Parabéns Esporte Clube Bahia


Hoje é o primeiro dia do ano e o 80º ano de fundação do glorioso Esporte Clube Bahia. O clube entra o ano de 2011 renovado em todos os aspectos, time novo, novas contratações, renovações de contratos de alguns dos principais jogadores na campanha do ano que se foi finalizadas, o espírito de vencedor finalmente reincorporado na imagem do time mais tradicional do Norte Nordeste.

O melhor dos oitenta anos do Bahia está fora de campo e se reflete no nariz de pé e no orgulho e na estima resgatada da sua imensa torcida, com a reestréia na primeira divisão do Futebol Brasileiro e com a enorme expectativa na recuperação da hegemonia do Futebol Baiano, como pauta principal do primeiro trimestre tricolor.

O BLOG, em meu nome e do Mauricio Guimarães, tricolores descaradamente assumidos, nos incorporamos, como sempre de forma humilde, aos milhares de torcedores pelo Brasil afora, para desejar todos os parabéns ao querido Esporte Clube Bahia reforçando, ainda, o veemente desejo que o ano de 2011 seja diferente dos anos anteriores e que, de fato, seja o começo de uma nova fase, onde as vitórias e as conquistas sejam uma constante na vida do clube azul vermelho e branco.

Parabéns Bahia e, sobretudo, parabéns a todos os torcedores tricolores.

Veja também

Feliz Aniversário Tricolor de Aço

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário