Mais reforços podem chegar no Bahia

Apesar de ter anunciado nove jogadores e ter outros dois engatilhados -, Marcos e Ramon -, o Bahia não vai parar por aí. Ao menos essa é a visão do diretor de futebol Paulo Angioni.

“O mercado está muito dinâmico e não podemos fugir das oportunidades. O Bahia está sendo procurado por vários representantes de jogadores. Viramos uma vitrine e vamos aproveitar”, conta.

A busca inicial é na lateral direita. Marcos, que jogou no Avaí em 2010 e esteve no Bahia em 2009, está praticamente acertado, mas aindanão possui concorrência, já que Jancarlos tem previsão de retorno somente no mês de maio. Tite é o novo beque tricolor que foi anunciado na manha desta sexta-feira para o lugar de Alison que não chegou em acordo e está desligado do clube.

Boa notícia para o torcedor do Bahia neste final de ano. O volante Fábio Bahia, um dos destaques da vitoriosa campanha na Série B, está perto de renovar contrato por mais dois anos. O jogador já conseguiu liberação do Goiás e viaja para Salvador na próxima quarta-feira para acertar os detalhes do novo vínculo com o tricolor. Com informações adaptadas do Correio

Autor(a)

Deixe seu comentário