Setor de desembarque do Bahia movimentado

*Foto: Robson Mendes/Correio

E no Bahia… segue surgindo novidades, a última foi do Tiago, essa foi a última até a hora que eu escrevia esse texto, as noticias tão chegado tão rápido que não me espanta terminar de publicar essa postagem e o Bahia anunciar outro contratado, foi assim que prometeu o presidente Marcelo Guimarães e assim tá sendo, movimento total, carimbada de contrato e logo logo desembarques no Fazendão.

Primeiro Nem renovou, apesar que Álisson seria o mais interessante, mas o Bahia ainda deve renovar com ele e segurar a dupla. Não é a mais ideal, mas é uma boa opção.

Aí anunciou Souza, e se Jael sair, como tudo indica o Bahia já garantiu o tradicional camisa 9 pra Série A, e não tenho dúvidas de que o Souza é bem mais goleador que Jael, e já provou isso no Goiás e no Flamengo, no Corinthians foi seu mau momento e todo jogador passa por isso, ainda mais sendo reserva de Ronaldo.

Aí veio Bruno Paulo, atacante novo e habilidoso, uma opção que pode facilitar a vida do Rogério Lourenço em vários momentos. E a contratação do meia Magno  esse volta a sua cidade natal e espero que não queime minha língua, mas tá aí um jogador que pode dar certo, volta a sua cidade natal pra defender o Bahia na primeira divisão, precisa de mais motivação?
Marcelo Cruz, 26, irmão do atleta, disse ao Jornal Massa que só se fala nisso lá por Cajazeiras e que ficar mais próximo da família e dos amigos foi a motivação para Magno acertar com o Esquadrão, clube em que terá apoio e a chance de mostrar ao Brasil o valor de um filho de Cajazeiras! 

Hoje outra noticia, essa uma das melhores, contratou o goleiro Thiago, de 27 anos, que estava no Vasco da Gama e estreou profissional em 2005, jogando pelo Corinthians. Esse é um bom goleiro e substitui o Fernando sem nenhum problema.

Claro que ainda precisa contratar, mas não dá pra negar que com essas contratações, principalmente a do Souza e do Tiago o Bahia  vai caminhando bem.

Autor(a)

Deixe seu comentário