Tiago é o novo goleiro do Bahia

goleiro tiagoO departamento de futebol profissional acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2011. Trata-se do goleiro Tiago, de 27 anos, que estava no Vasco da Gama e estreou profissional em 2005, jogando pelo Corinthians. No mesmo ano, fez parte do grupo campeão brasileiro.

Em 2006, transferiu-se para a Portuguesa , mas foi em 2007 que ganhou destaque nacional, com as belas defesas e também com os 13 gols marcados de falta e pênalti, sendo o goleiro que marcou gols naquela temporada, superando a referência do país, Rogério Ceni.

Em 2008, foi para o Vasco e foi titular até a chegada de Fernando Prass. Ajudou a equipe cruzmaltina a conquistar o título da Série B de 2009. Além de Tiago, o Bahia conta com os jovens goleiros Omar e George.

O Gestor de Futebol Paulo Angioni já trabalhou com Tiago no Corinthians e Vasco e confia no desempenho do novo goleiro do Bahia. “Conheço o Tiago desde muito jovem. Tecnicamente, é um profissional muito bom e ainda tem o recurso da bola parada, incomum para posição. Além disso, é um homem de caráter, que sempre teve comprometimento com o projeto dos clubes que defendeu. Tenho muita confiança de que ele se tornará um ídolo para torcida e um exemplo para os mais jovens”, comentou o Gestor. Por Jaime Brandão

Autor(a)

Deixe seu comentário