E.C Vitória: Marketing quer fechar o Barradão.

Ótimo titulo da Tribuna da Bahia nesta terça-feira, de cara passa a impressão que o santuário de canabrava poderia ser fechado para reforma ou algo do gênero, numa iniciativa do novo marqueteiro rubro-negro, o jornalista André Curvelo. Mas a história é uma peça publicitária completamente sonhadora, que visa manter o torcedor rubro-negro mobilizado e no embalo, associar e vender 40/50 mil ingressos para os jogos da Série B, tornando o Barradão um estádio fechado, apenas para o segmento associado da torcida rubro-negra. Confira.

O Vitória para o Vitória”. Esta pode ser uma das peças da campanha que o novo Departamento de Marketing do clube baiano pode lançar ainda na primeira quinzena de janeiro de 2011. Um grupo de ação será montado, com a participação direta das Torcidas Organizadas para o clube baiano chegar aos 40/50 mil sócios e vender ingressos para os jogos do rubro-negro, principalmente na Série B do Campeonato Brasileiro e grandes clássicos, apenas para os sócios do clube.

Já está provado e comprovado que renda de jogos, arrecadação de estádios, não sustenta a folha de nenhum clube do futebol brasileiro. O que faz a diferença, como o Internacional de Porto Alegre, é o seu quadro de sócios, que além de garantir uma forte arrecadação social por mês, acima de R$ 10 milhões, ainda garante arquibancadas lotadas em todos os jogos do clube.

Esse é o objetivo, a meta do novo Diretor de Marketing do Vitória, o jornalista André Curvello, que no próximo dia seis de janeiro será apresentado à diretoria e vai colocar na mesa o seu plano de gestão, os objetivos e trabalho da sua área, que vai revolucionar a comunicação e o marketing do clube, trazendo para a Toca do Leão novos investidores, conselheiros e principalmente os principiais líderes de Torcidas Organizadas.

Nos últimos quatro jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o torcedor do Vitória lotou o Barradão, no momento ruim do time, com média de 35 mil pagantes, por partida. Curvello quer estimular essa fidelidade em 2011 para o quadro de sócios do “Sou Mais Vitória”, dando condições para que o clube realmente posso investir na formação de um grande time e voltar à Série A conquistando a Série B do Brasileiro.

“O torcedor abraçou a causa da luta contra o rebaixamento, lotando o estádio nas últimas rodadas. Nossa missão é continuar com o mesmo apelo, mas agora lutando para subir. Para isto, temos que nos aproximar e dar carinho ao torcedor”, disse André Curvello.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*