Entrevistado nesta terça-feira, Luciano Juba comentou sobre o bom momento do Esporte Clube Bahia, especialmente atuando na Arena Fonte Nova, onde o time ainda não perdeu e nem empatou, somando 100% dos pontos neste início de Série A. Diante do Cruzeiro, mesmo em período de festa de São João, foram mais de 35 mil pessoas no estádio para acompanhar o triunfo de 4 a 1 sobre o Cruzeiro.
“A gente sabe que dentro da nossa casa somos muito forte, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Vimos aí contra o Cruzeiro, no São João, que todo mundo vai para interior, deu um público de mais de 35 mil pessoas. A torcida está sempre nos ajudando e vamos dar o máximo dentro da nossa casa, e fora dela também, para a torcida lotar cada vez mais o estádio”, elogiou
Juba pontuou que sempre busca treinar da melhor forma para refletir no seu desempenho nos jogos. “Como eu falei antes, sempre dou meu máximo para que nos jogos eu possa desempenhar minha função da melhor maneira possível. Busco sempre manter a melhor forma para ajudar a equipe da melhor maneira. O professor vai nos ajudando dizendo o que tem que fazer”.
Na quarta (26), o Esquadrão novamente terá a chance de manter essa marca, já que enfrenta o Vasco, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 21 pontos, o tricolor ocupa a 3ª colocação na tabela.
- Luiz Adriano é afastado pelo Vitória e deve ter contrato rescindido
- Bahia está pronto para duelo contra o Vasco; Veja provável escalação
- Bahia perde para o Santos, mas segue no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Vasco tem desfalque importante para partida contra o Bahia
- Ex-Bahia pode ser emprestado pelo Manchester City para clube da MLS