No último domingo, o meia Jean Mota teve a oportunidade de começar jogando pelo Esporte Clube Vitória no lugar de Matheusinho, que começou foi preservado por conta do desgaste e começou no banco. O substituto fez o gol que abriu o para o Leão, mas o Red Bull Bragantino conseguiu a virada e venceu por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid.
“Muito feliz pelo primeiro gol. Um gol muito importante por tudo que eu estou vivendo. Dá confiança maior para a temporada”, disse o meia-atacante, que além do gol, ajudou com uma assistência na vitória de 4 a 2 sobre o Atlético-MG.
Apesar de também atuar em outras posições, Jean Mota disputa posição com Matheusinho, que é um dos principais jogadores do Vitória na temporada. Ele falou sobre a concorrência e vê a disputa como saudável.
“Acho que é saudável. A gente precisa ter um ambiente saudável. Atletas profissionais estão sempre competindo. A gente compete pela posição, mas sabe que estamos juntos. Independente de quem entra, todos estão ajudando. Eu já ajudei saindo do banco, quem joga tem sua parcela. É uma competitividade saudável, que só o Vitória tem a ganhar. Então a gente vai ter essa competição saudável até o final do campeonato, para que quem jogar possa estar na melhor forma e ajudar o Vitória”.
- Juba aposta no fator casa para Bahia vencer mais um jogo na Série A
- Bahia não perde para o Vasco em Salvador há 12 anos; veja retrospecto
- Sport mira contratação de lateral do Bahia pouco utilizado por Ceni
- Novo reforço do Vitória, volante passa por exames na Toca do Leão
- Após rescindir com o Vitória, Zeca acerta com clube da Série B