Esquecendo do Vasco. Agora é Vitória e Santos

Foi lindo e educativo ver o tapa que o Vitória deu no Vasco mais uma vez. Eu nem escrevi porque não consegui parar de rir. Se dessa vez o Vasco não aderiu fobia ao Vitória, sinceramente não sei o que mais pode ser feito, até pra Série B o Leão já o mandou. Gostaria de agradecer publicamente à torcida do Vitória e todo o time pela educativa demonstração de como faz festa e joga bola ao Vasco, eles são acostumados a ver isso todo ano no Rio, mas vocês já devem ter notado que São Januário têm péssimos alunos.

Foi muito legal e divertido. Mas a vida continua e ainda não anda cheia de encantos para o Leão, e agora é o Santos lá na Vila. Isso me lembra o passado recente, a final da Copa do Brasil, naquela partida os guerreiros do Vitória até foram, só não me pergunte se com as duas pernas.

Então se algum torcedor do Vitória ainda não conseguiu parar de rir dos pregos de São Januário? Pelo menos agora o seu problema deve acabar. Tem jogo sério, difícil e de grande importância para o futuro.

O torcedor do Vitória não ver a hora de dizer com a calculadora na mão que segue na elite, quando digo com a calculadora na mão, é de forma definitiva e incontestável. Faltam poucos pontos pra isso e se trazer pontos de Santos a matemática vai ficar mais legal.

Com postura e muita raça, confio na vitória. E você?

Enquanto comenta, curta o “passe bem” de Almir Guineto, em homenagem ao Vasco, é som de qualidade.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário