Algumas fofocas da semana no Futebol Baiano

Depois da expectativa sobre o acesso do Bahia, meio que o futebol deu uma parada pela Bahia, não houve partida no meio da semana, então os assuntos extracampo tomam conta do noticiário, veja algumas fofocas, dor de cotovelo, etc e tal que movimentaram a semana.

A primeira delas a proposta do Bahia pelo atacante Junior, do Vitória, com informações do Galáticos Online, Marcelo Filho presidente do Bahia informou ainda que vai fazer proposta ao atacante rubro negro assim que encerrar o Campeonato Brasileiro da Série A, para não atrapalhar o Vitória que disputa a competição correndo risco de cair para a 2ª divisão.

Sinceramente isso tá mais pra uma provocação, ou se eu estiver enganado e tratar mesmo de uma possível contratação o Bahia começou errado sua preparação pra 2011, tem que apreender que é desnecessária essa cobertura em tempo real de negociação a torcida consegue segurar a ansiedade, desde que contrate.
Ainda a uma especulação que o Bahia tem interesse no meia Leandro Domingues ex-Vitória.

Outra fofoca é o interesse do santos no atacante Elkeson. o jogador destaque do Leão nesta temporada. Com informações do GE o Peixe está de olho no jogador desde o primeiro semestre, quando entrou em contato com os dirigentes da equipe baiana, com o jogador, mas, na ocasião, a conversa não evoluiu. Agora, as tratativas foram retomadas e há boas chances de um desfecho positivo. Só resta mesmo fechar o Valor com o Vitória, essa fofoca deve mesmo fluir, e infelizmente Elkeson deve mesmo deixar o Vitória.

O Bahia está na luta pra segurar os três destaques do time na Série B, Adriano, Jael e Morais. Adriano é dificil, pois o Fluminense já disse que quer o jogador em 2011, Jael não deve cair na burrada de sair de novo, ele sabe que é importante disputar a Série A pelo Bahia, e Morais vai depender do Corinthians, não custa o Bahia tentar, são bons jogadores, se conseguir mesmo segurar os três começa bem a preparação pra 2011.

Não sou dono da verdade, estou tão por fora como a maioria, mas de uma coisa eu tenho certeza, onde há fumaça, há fogo, vamos aguardar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário