Bora Bahêêaa!!

Este grito ecoado do Oiapoque ao Chuí deve ser também hoje repetido várias vezes no Monumental Sócio Parque Ecológico Tricolor de Pituaço. Deveremos ver a confirmação da ascenção do tricolor face a outro time paulista para uma massa no mínimo de 10.000 tricolores na noite desta terça-feira, véspera de um feriadão.

Este jogo de hoje marca a entrada de Adriano logo de início. Daí meu otimismo. O Bahia com Jael isolado na frente produz muito pouco. Já Adriano e Jael, como provaram no jogo contra a Lusa, enfernizam a defesa adversária, fazendo com que o time adversário perca a cabeça. É verdade, também, que o tricolor de aço tem em Vander uma ótima referência na criação de jogadas, um promissor talento revelado no Bahia.

Enfim, amanhã, estaremos na vice-liderança, completando três rodadas no G4 na última rodada do primeiro turno. O Bragantino terá que barrar esse ímpeto tricolor, coisa que acredito ser muito difícil. O Bahia contará com sua apaixonada torcida, que em São Paulo mostrou sua força levando nossos jogadores a perceberem um pouco mais da contagiante torcida do Bahia e do baiano espalhados pelo Brasil.

Oxalá o Bahia ganhe mais essa! Ouve esta voz que é teu alento, Bahia!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário