Vitória se fecha na Toca do Leão

atacante Júnior do VitóriaTodos os jogadores do Vitória se reapresentam esta tarde no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, inscritos ou não para a disputa da Copa do Brasil. Após uma reunião geral da diretoria, Comissão Técnica e jogadores, sai a relação dos convocados para a partida de quarta-feira contra o Santos, no Barradão, e o grupo inicia o período de concentração.

A participação dos dirigentes na reapresentação dos jogadores tem o objetivo de, mais uma vez, ressaltar a importância do título da Copa do Brasil para o futuro do Vitória, a garantia da Taça Libertadores da América no calendário de 2011 do clube, e confirmar a gratificação de R$ 1 milhão para ser dividida entre eles, no caso de triunfo sobre o Santos e a conquista da Copa.

Dois jogadores estão sob cuidados intensivos do Departamento Médico do Vitória: o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Uellinton. Eles serão avaliados pelo Departamento Médico e podem voltar ao time no jogo de quarta-feira contra o Santos. Os dois dizem que estão bem e querem disputar a final da Copa do Brasil.

O técnico Ricardo Silva não faz comentários sobre o time que começa jogando contra o Santos, mas é certo que tem a manutenção de Viáfara no gol, a volta de Anderson Martins à zaga, de Ramon Menezes ao meio-campo e de Elkeson ao ataque.

“Quem sabe se a derrota para o Botafogo não foi mais um alerta e mais um motivo para o Vitória ficar atento, aceso, ligado, para pegar o Santos”, disse o técnico Ricardo Silva, sem querer admitir que o resultado do jogo de ontem vai interferir no ânimo do Vitória na decisão do título da Copa do Brasil. Com informações da Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário