Vitória perde para o Botafogo no Barradão

Um campo enlameado, com o time com alguns jogadores reservas e, sobretudo, com a cabeça ligada na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o Vitória foi derrotado pelo Botafogo por 3 x 1, em uma sequência de três gols relâmpagos. Edno (2) e Jobson marcaram para o Botafogo, enquanto Júnior de cabeça fez o gol do Vitória.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Com o resultado, o Leão caiu na tabela de pontuação e agora ocupa a décima quarta posição. O clube volta a campo no próximo Domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário. Confira todos os detalhes do jogo em matéria da agencia futebol do interior

Em conta do gramado muito encharcado Vitória e Botafogo fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com as pouca chances no finalzinho da primeira etapa. O time baiano chegou, aos 34 minutos, depois que o atacante Júnior recebeu na entrada da área e de primeira bateu forte, mas a bola passou a esquerda do goleiro Jefferson.

Aos 41 minutos, o Vitória teve outra grande chance, após cruzamento, a defesa do Botafogo afastou mal, a bola sobrou para Vanderson que bateu de primeira, a bola explodiu na zaga e passou pertinho da trave esquerda.

O último lance de perigo foi para o lado do time Rubro-Negro, aos 44 minutos. Depois de belo lançamento, atacante Soares invadiu a aárea, e bateu cruzado, o goleiro Jefferson bem colocado fez a defesa, salvando o Botafogo.

O Vitória assim como na primeira etapa, começou melhor o segundo tempo. Aos nove minutos, depois de levantamento para a área, a bola sobrou para Thiago Humberto que tocou para Ricardo Conceição, que chutou de primeira, a bola desviou e saiu com muito perigo para a linha de fndo.

Não demorou muito para o Botafogo responder. Aos 11 minutos, o volante Fahel recebeu passe de Alessandro, invadiu área, mas na hora do chute, acabou finalizando mal, perdendo a principal chance do time carioca, na partida.

Depois de um começo bom, a chuva voltou a apertar no Barradão, com isso o jogo caiu tecnicamente e só voltou a ter uma grande chance, aos 27 minutos, e foi para o Vitória. Depois de escanteio cobrado o meia Renato subiu livre e cabeceou, a bola tocou no chão e encobriu o goleiro Jefferson, e foi para a linha de fundo com muito perigo.

Chuva de gols

Em menos de três minutos, aconteceu três gols na partida, dois para o lado do Botafogo e um para o Vitória. O primeiro gol foi para o time carioca, aos 35 minutos. Depois de cruzamento de Jobson, o meia Edno dominou no peito e bateu forte, sem chances para o goleiro Viáfara.

No lance seguinte, aos 36 minutos, o meia Renato desceu pela direita e cruzou, o atacante Junior sozinho de cabeça, só deslocou o goleiro Jefferson para empatar a partida.

Mas de nada adiantou, pois no minuto seguinte, o Botafogo fez o segundo. O volante Marcelo Mattos arriscou de fora da área, o atacante Jobson apareceu antes de Viáfara para desviar e completar para o fundo das redes.

Matou
O Botafogo no finalzinho do jogo, aos 48 minutos, fez o terceiro gol e matou o jogo. O atacante Jobson apareceu com velocidade, driblou o marcador e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Viáfara.

04/08/2010 Vitoria x Santos ao vivo aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário