América-MG e Náutico ultrapassam o Bahia

América-MG e Náutico ultrapassaram o Bahia na abertura da 17ª. rodada do Campeonato Brasileiro e, agora, o tricolor de aço é o oitavo colocado, porém, com reais possibilidade de finalmente retornar ao G4 ao final da rodada.

O América Mineiro foi o grande beneficiado, ao vencer o São Caetano por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, assumindo a vice-liderança provisória, com 30 pontos, um a menos do que o Figueirense, que hoje enfrenta o Coritiba.

A Ponte Preta, a sensação da série B após a Copa do Mundo, desperdiçou a chance de dormir na ponta ao perder para o Icasa, por 2 a 0, em Juazeiro do Norte, comprovando que o time de marca de azulejo é duro quando confrontado em seus domínios, que o diga o Bahia que levou de quatro, Paraná, Náutico e Brasiliense que foram derrotados por três gols jogando em Juazeiro do Norte, ontem foi a vez da Ponte Preta, entrar no samba ao quebrar uma sequência de seis vitória consecutivas.

O Náutico parece ter perdido o gás, jogando em casa contra o Brasiliense ficou no zero a zero, enquanto Duque de Caxias e Ipatinga, na briga para saber quem é o pior, empataram por 1 a 1 no estádio do Engenhão.

A situação do Bahia é bem clara nesta rodada. Ganhando, vai aos 30 pontos, assume a quarta colocação, agarrado com o América Mineiro com os mesmos 30 pontos. Empatando com a Portuguesa, retorna ao sexto lugar. Perdendo, pode cair para o oitavo, e pode ser também nono, caso o Guaratinguetá vença o América de Natal, em São Paulo

Confira os resultados e os gols da 17.ª rodada:

Sexta-feira
Veja os gols de Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Ipatinga-MG
Veja os gols de Icasa-CE 2 x 0 Ponte Preta-SP
Veja os gols América-MG 2 x 0 São Caetano-MG
Melhores momentos de Náutico-PE 0 x 0 Brasiliense-DF

Tabela de Classificação da Série B

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. อยาก รี ไฟแนนซ์ รถ
  2. http://aesthetic-ckw.pl/rachunkowosc-budzetowa-6-2013-2369.php
  3. flip flops
  4. pure CBD oil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*