Bahia recomeça luta pelo acesso à Série A

A hora é de vencer. O momento é de embalar, como vinha sendo nas cinco primeiras rodadas da Série B. As duas derrotas antes da paralisação do torneio ficaram para trás. São dois pontos atrás do líder e um triunfo pode colocar o Bahia de novo no topo da Segundona. Às 21h50 desta terça-feira (13) o Tricolor encara o Guaratinguetá, no estádio Dario Leite.

Com 13 pontos conquistados, o Bahia ocupa a sétima posição, mas os resultados da oitava rodada, que será realizada completamente na noite desta terça, podem recolocar o time de Renato Gaúcho no grupos dos quatro melhores.

Para este duelo, a equipe do Fazendão tem o desfalque do volante Marcone. Hélder, contratado após testes, será o titular. Com as saídas de Apodi e Carlos Alberto, a lateral direita ganhou cara nova. Arilton enfrentou o ABC na semana passada e agradou. A formação para o retorno da Série B deve contar com Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias, Rogerinho e Morais; Rodrigo Grahl.

Do lado adversário, velhos conhecidos da torcida baiana. O volante Magal e o atacante Osmar já vestiram a camisa do Vitória, enquanto Guaru passou pelo Tricolor em 2005. O Guaratinguetá é o nono colocado, com 12 pontos. Essa informações são do site Ibahia

Dia 16/07/2010 ao vivo: Bahia x São Caetano ( Radios Online)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário