Bahia leva de quatro novamente!

O Bahia voltou a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, renovado com alguns novos jogadores em campo e, na arquibancada, a esperança do seu torcedor, que às duas ultimas derrotas pelo Campeonato, antes da Copa do Mundo, tratou-as apenas como dificuldades naturais de um torneio longo, com altos e baixos. Porém, depois de um exame apurado de 90 minutos, num campo encharcado, o diagnostico é definitivo e grave, trata-se de uma recaída brava e crônica de incompetência generalizada, uma falência multiplica em todos os setores. Moral: Guaratinguetá 4 x 2.

Logo aos 2 minutos, a zaga falha, Renato Peixe aproveita e faz Guaratinguetá 1 x 0, aos 3 minutos e no segundo ataque do time paulista, Lúcio Flávio tenta cruzar, Fernando falha e a bola vai para o fundo das redes tricolor. Guaratinguetá 2 x 0. Aos 32, Tozim aproveita um cruzamento rasteiro e aplica o terceiro prego no caixão tricolor. Guaratinguetá 3 x 0. No segundo tempo, como miséria pouca é bobagem, Tozim não satisfeito com um gol, fez o segundo dele, e o quarto do Guaratinguetá, enquanto Ávine e Vander fizeram os gols do Bahia.

Com este resultado, o Bahia caiu da 7ª para 10ª posição, ainda assim, se mantém com apenas 2 pontos da zona do G4. O tricolor teimoso e resistente como sempre, não desiste e insiste, na próxima sexta-feira, dia 16, volta a campo, agora no estádio de Pituaçu, quando enfrenta o São Caetano, às 21 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Daqui a pouco o video com os gols da partida.

13/07/ 2010 – Confira a 8º rodada da Série B

Guaratinguetá-SP 4 x 2 Bahia-BA
Náutico-PE 2 x 1 ASA
São Caetano-SP 3 x 2 Santo André-SP
Ponte Preta-SP 3 X 0 América-RN
Coritiba-PR 0 x 0 Bragantino-SP
Icasa-CE 3 x 0 Paraná-PR
Figueirense-SC 2 x 0 Vila Nova-GO
Ipatinga-MG 1 x 3 Sport-PE
Brasiliense-DF 1 x 1 América-MG
Duque de Caxias-RJ 3 x 2 Portuguesa-SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário