Santa Cruz impiedoso contra o CSA

Confira os gols de Santa Cruz 6 x 1 CSA. Essa Copa do Nordeste, se não tem público, tem gol de sobra. É o mistão do Bahia levando de cinco, é o Náutico levando de quatro e ontem foi a vez do Santa Cruz surpreender e liquidar o, até então, líder e invicto CSA, por 6×1, na noite desta quinta-feira, no Arruda, em partida válida pela 5ª rodada do Nordestão 2010.

Os gols do Santa foram marcados por Jackson, Paulo César, Leandro Cardoso, Gilberto e Brasão, duas vezes. O jogo, além de muitos gols, teve também cachorro entrando em campo, driblando jogadores e divertindo a galera e oferecendo 5 minutos de descanso extra aos jogadores pela interrupção do jogo.

Outro que fez feio foi o Vitória, que mesmo jogando com alguns titulares e vários jogadores recém contratados como reforços para a campanha do Campeonato Brasileiro da Série A, não resistiu e levou dois a zero do modesto Fortaleza, ontem à noite no Castelão.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos oito pontos, em quatro jogos disputados na competição e assumiu a quarta colocação. O próximo jogo do Santa no Nordestão será Domingo, às 17h, em Natal, contra o América. O Bahia joga no Sábado contra o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Vitória enfrenta o Fluminense de Feira, no Domingo, às 20 horas, no Barradão. Nota: a foto é apenas uma ilustração do mundão do Arruda, o público, foi de 2 300 pessoas aproximadamente.

Veja a goleada do Santinha

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário