Bahia terá Morais na 3ª rodada da Série B

Nada tem nos alegrado no Bahia faz algum tempo, mas nos socorremos sempre da esperança para acreditar que algo pode ser diferente. Jael vem aí para, quem sabe, modificar um cenário de pressentimentos ruins que andamos reconhecendo em babas no Baianão e na Copa BR.


O campeonato é longo e esperamos que nossos piores pesadelos não aconteçam com os reforços que o Bahia está trazendo. Salve, Jael!
Confira informação do Correio”

O meia Morais, novo reforço do Bahia, chega a Salvador nesta sexta-feira (14) para assinar contrato com o clube. Depois dos trâmites para regularização do jogador, Morais poderá jogar já a partir da terceira rodada da Segundona – quando o Bahia enfrente a Ponte Preta, em Pituaçu.

O outro reforço para a Série B, Jael, chega a Salvador na próxima semana para fechar negócio com o Tricolor. O jogador, que teve uma passagem pelo futebol sueco, foi um dos destaques do Bahia no ano passado.

Para a partida contra o Ipatinga, neste sábado, o Bahia terá alguns desfalques. O lateral direto Carlos Alberto teve diagnosticado nesta quinta um estiramento muscular na coxa direta e deve ficar em tratamento médico por 15 dias. È o que informa o correio agora à noite

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário