Márcio: “pressão agora está com o Vitória”

Em entrevista ao programa ‘Arena SporTV’, um dos destaques do Atlético-GO, o goleiro Márcio, comentou sobre a grande temporada que o time goiano está fazendo em 2010. Ele disse, nesta quinta (13), que agora é o período do clube “colher os frutos que a gente plantou. Conquistar a Copa do Brasil seria um sonho.’

O Atlético-GO conseguiu o título estadual, celebra o retorno à Série A e está nas semifinais da Copa do Brasil. No primeiro jogo do confronto contra o Vitória, em Goiânia, o time venceu por 1 a 0. Já o duelo decisivo será disputado em Salvador, no Barradão, na próxima quarta (19).

Segundo o Globo Esporte.com, quanto ao time baiano, Márcio falou que o jogo será mais difícil, pois o Vitória será mais ofensivo, mas acredita na equipe de Goiás. “Joguei no Bahia por muitos anos e sei como é enfrentar o Vitória no Barradão. A pressão está do outro lado e acredito bastante na nossa equipe”, completou o goleiro.

Vitória x Atlético: Ingresso à venda

A torcida rubro-negra será, sem dúvida alguma, o 12º jogador no grande jogo da próxima quarta-feira, dia 19, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético (GO).

Por isto, a diretoria resolveu antecipar o início da venda dos ingressos. A partir das 9 horas desta sexta-feira, o torcedor poderá garantir sua presença no Estádio Manoel Barradas e empurrar o time rumo a final inédita da Copa do Brasil.

Paulista apita jogo Vitória x Flamengo neste sábado

Paulo César Oliveira, da Federação Paulista de Futebol, e do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association) foi sorteado para apitar Vitória x Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Barradão.

Nino Paraíba deve enfrentar Atlético-GO no Barradão

O Vitória recebeu boas notícias do seu departamento médico nesta quinta-feira. O lateral-direito Nino passou por exames e constatou que sua lesão muscular na parte posterior da coxa já cicatrizou, o que permitiu que o jogador voltasse às atividades. O clube acredita que ele possa estar disponível para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. No jogo de ida, em Goiânia, o Leão perdeu por 1 a 0, e precisa se recuperar para garantir uma vaga na final.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário