Jogo do Vitória continua confirmado

Como já era esperado, as fortes chuvas persistem em Salvador durante a manhã de hoje, o jogo do Vitória contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em princípio, continua confirmado para as 21h, no Barradão, segundo a assessoria do Vitória.

Ontem, por volta de 18h, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou em um dia a realização da partida devido às péssimas condições do gramado do Barradão. Até ao momento, a entidade ainda não fez qualquer nova comunicação, mesmo com a continuação do mau tempo na capital baiana na manhã de hoje.

A CBF autorizou a transferência da partida após pedido do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, que foi alertado pela diretoria do Vitória sobre as péssimas condições do campo. O trio de arbitragem vistoriou o local e confirmou o adiamento.

Segundo Ednaldo Rodrigues, a decisão se haverá ou não jogo deve sair até às 17h desta quinta. “Vou me reunir com o árbitro e verificar o que pode ser feito”, disse o dirigente em entrevista ao programa de TV local Globo Esporte.

Sobre a nova data, em caso de um possível adiamento, Ednaldo disse que isso cabe a CBF: “Esse é um problema posterior que caberá a CBF decidir”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário