Goiás sem Fernandão contra o Vitória no Barradão

O técnico Jorginho não contará hoje à noite quando enfrenta o Vitória no Barradão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, com dois dos principais atacante, Fernandão e Felipe. O meia Mateus e o atacante Everton Santos deverão ser os substitutos.

Fernandão tem 32 anos enquanto Felipe tem 31. Em virtude do desgaste dos dois atletas durante a temporada, o treinador optou por preservar os dois atletas visando o confronto contra o Atlético-GO, pela semifinal do Campeonato Goiano. Na primeira partida, empate por 0 a 0.

Para o artilheiro Rafael Moura, que já marcou seis gols no na Copa do Brasil, as alterações atrapalham um pouco. “São jogadores com características diferentes. Everton é rápido, abre espaços para eu finalizar. O Mateus tem qualidade, é o clássico 10”, comparou o He-Man. “É claro que o Vitória é um time diferente, de Série A. Mas que deixa jogar, não vai ficar lá atrás. Isso pode facilitar para buscarmos a vitória”, completou o jogador para o Diário da Manhã

Com estas mudanças, o Goiás deve ser escalado contra o Vitória com Harlei; Fábio Bahia, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Amaral (João Paulo), Rithelly e Mateus; Everton Santos e Rafael Moura.

No dos confrontos entre as equipes, existe um equilíbrio no que se diz respeito ao número de triunfos de cada um. O Vitória leva uma pequena vantagem já que venceu onze vezes contra dez dos goianos, além de cinco empates, sendo quatro deles com mando de campo do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário