Atacante está livre para pegar o Vitória.

atacante SilvestreSe o atacante Silvestre está livre para jogar, o técnico Aroldo Moreira não está livre do problema que é, enfrentar o Vitória dentro do Barradão, com o agravante de ter que vencer, para continuar sonhando com o quer seria inédito, entretanto completamente improvável: o primeiro titulo baiano pelo time da cidade de Camaçari. Confira matéria do site futebol nordeste.

O Camaçari terminou tendo uma ótima notíca na noite de ontem. Três peças estavam na pauta de julgamento. O pesidente Fernando Lopes e os jogadores Correia e Sylvestre.

A preocupação era principalmente com o artilheiro da equipe, Sylvestre, que poderia ficar de fora da partida, no momento, mas importante para o Camaçari.

Só que o julgamento não aconteceu. O processo não foi julgado, porque a procuradoria apresentou um texto que não batia muito com o que foi escrito pelo arbitro da partida, o que fez o TJD-BA, adiar o julgamento.

Com isso, tanto o presidente do clube como os jogadores estão livres para o jogo contra o Vitória, neste domingo às 17:00h, no estádio Manoel Barradas. O técnico Aroldo Moreira, passou então a não ter problemas para definir o time com o que há de melhor para vencer o Vitória, já que só o triunfo positivo, levará a equipe a inédita presença na grande final do campeonato baiano.

O treinador Aroldo Moreira confirmou também a volta do atacante Kleuber, que cumpriu suspensão automática no jogo do último domingo em Camaçari. Com o retorno de Kleuber, o meia-atacante Diego volta ao banco de reservas. O time só será definido após o coletivo da próxima sexta-feira.

Com cinco gols no Campeonato Baiano, Kleuber é o terceiro artilheiro do Camaçari na competição. Sylvestre, com 11 gols, e Murilo, com 6, lideram o ranking de artilheiros do time do Pólo Petroquímico no estadual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário