Bahia não jogará em Pituaçu

Esporte Clube Bahia, estadio armando oliveira Esse bafafá todo se deve ainda há um resto de amadorismo e desinformação entre dirigentes baianos que deveriam prezar mais um pouco pelo torcedor, o verdadeiro financiador dos jogos de futebol. O torcedor de futebol em outros países é tratado como cliente, enquanto aqui temos que segurar a peteca de dirigentes que não conseguem passar a menor segurança sobre a realização de um jogo de futebol e o seu local. O Bahia se precipitou, a Federação também e a Sudesb não assumirá nenhuma responsabilidade. Confira nota oficial do E.C.Bahia!

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, a Sudesb apresentou seus argumentos e apesar de todas as ponderações por parte do Esporte Clube Bahia, o órgão do Governo mostrou irredutível e não liberou o Estádio de Pituaçu para a partida do próximo domingo, contra Camaçari.

Contando com o apoio da Federação Baiana de Futebol, todas as providências necessárias estão sendo tomadas para que o jogo Bahia x Camaçari seja realizado no Estádio Armando Oliveira.

Lamentamos profundamente pela série de equívocos e contradições da Sudesb nesta questão, na qual os maiores prejudicados foram o Bahia e o seu torcedor. O clube terá prejuízos financeiros e técnicos incalculáveis. Já a torcida não terá um estádio à altura da sua grandeza, para um jogo de tal importância, já que pode sacramentar a classificação da equipe para as semi-finais da competição.

Diante da decisão da Sudesb, a homenagem que estava programada para os campeões da Taça Brasil de 1959 será transferida para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em PITUAÇU.

Autor(a)

Deixe seu comentário