Bahia crava 3 x 0 e mantém 100%

foto,  Rodrigo Grahl campeonato baiano, esporte clube bahiaDepois de um primeiro tempo chato pra caramba, o Bahia aplicou uma goleada no Camaçari e manteve 100% de aproveitamento nessa segunda fase do campeonato.

O Tricolor de aço conta com 9 pontos e praticamente está garantido como primeirão do seu grupo. O Bahia caminha para o quadrangular final do campeonato baiano de 2010 com um roteiro mais novo na reedição do filme “Este ano seremos campeões”, desta vez estrelado por Rodrigo Grahl, Edison, Apodi e na coadjuvância o Deputado Federal. Já a sua sofrida torcida forma uma platéia “confiante” que já está na fila tomando sol e chuva há exatamente a oito anos. Confira abaixo detalhes do jogo em numa matéria do site UOL.

O Bahia disparou no grupo 4 da fase quartas de final do Campeonato Baiano. Na noite desta quinta-feira, o time de Renato Gaúcho foi até Camaçari, derrotou os anfitriões por 3 a 0, conquistou sua terceira vitória consecutiva e se aproximou da classificação à semifinal.

Aliás, a situação do Bahia é confortável na chave. Após três rodadas, contabiliza nove pontos, cinco a mais que o vice-líder Fluminense . Voltamos determinados para o segundo tempo e conseguimos uma vitória muito importante, comentou Rodrigo Grahl. Já o Camaçari permanece na última colocação, com apenas um ponto.

Independentemente da classificação das duas equipes, o treinador do Bahia havia declarado que a partida diante do Camaçari seria complicada. E foi o que se viu no primeiro tempo. O equilíbrio predominou nos primeiros 45 minutos e poucas oportunidades foram criadas. Do lado do Bahia , Rodrigo Grahl e Lima insistiam, mas o goleiro Marcelo se mostrou atento.

Já o Camaçari tentou aproveitar o fator casa para buscar sua primeira vitória . No primeiro tempo, Sylvestre até insistiu, mas falhava na finalização. Para a etapa final, a história foi bem diferente. O Bahia voltou melhor e passou a pressionar o adversário, que ficou acuado e pouco produziu ofensivamente.

A insistência deu certo. Aos 19min, Rodrigo Grahl foi lançado, matou no peito e fez o primeiro. O gol deu mais tranquilidade para os visitantes. O Bahia soube aproveitar os espaços em campo e mostrou eficiência no ataque. Aos 31min, Lima ampliou. Três minutos mais tarde, Maurício anotou o terceiro e selou o tranquilo triunfo dos atuais líderes do grupo 4.

Confira os gols da partida

Autor(a)

Deixe seu comentário