Ricardo Silva à procura do time ideal

técnico Ricardo SilvaO Vitória tem um bom aproveitamento nas 7 primeiras rodadas do Campeonato Baiano (76%), são 5 triunfos, 1 empate e 1 derrota, com apenas 5 gols sofridos. Porém isso não significa que o time apresente um bom futebol, por isso o elenco só terá um dia (domingo) de descanso durante o carnaval.

O técnico Ricardo Silva apesar de ter ficado satisfeito com o placar de 3 x 0 sobre o Feirense, neste domingo, reconhece que o time ainda não atingiu sua melhor performance. “Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Mas o time ainda está longe daquilo que pretendo”, diz o técnico.

Um fato que preocupa a torcida do leão é a falta de um matador nato, um centro-avante. Dos 14 gols que o Vitória fez, apenas 5 foram de atacantes natos (Índio, Schwenck, Adaílton, Neto Berola e Edson). Ricardo Silva foi questionado desse fato, mas ele reagiu: “O importante é vencer. Ramon Menezes não é um meia-atacante?”.

Ricardo Silva está testando alguns jogadores, mas sempre mantendo a mesma base. A falta de entrosamento e falta de ritmo não poderá ser mais desculpa para o fraco futebol apresentado, nota-se que houve uma pequena evolução na partida contra o Feirese e a tendência é que o time esteja melhor a cada partida. O rubro-negro só entrará em campo no dia 18/02 contra o Fluminense, em Pituaçu.

CARNAVAL RUBRO-NEGRO
O Marketing do Vitória lançou uma promoção interessante para o carnaval. Ricardo Azevedo pretende dar mais visibilidade da marca do clube durantes os festejos. É muito simples participar e concorrer à vários prêmios, basta ser fotografado e/ou filmado na avenida utilizando produtos rubro-negros e declarando a sua paixão pelo Vitória. Veja detahes e relação dos prêmios da promoção no blog do Marketing do Vitória.

Essa promoção faz parte da campanha “De festa a gente entende” que se estenderá até o fim do Estadual 2010 e que traz como meta a divulgação do fato do Vitória deter a maior hegemonia estadual do Brasil, com 15 títulos conquistados em 21 anos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário