Bahia receberá visitante do Amsterdam Arena e do Ajax

Morram de inveja rubro-negros! O Bahia receberá a visita de representantes do Ajax e do Amsterdan Arena com fins de possíveis parcerias. O Bahia também irá a Holanda para conhecer o grandioso estádio do Ajax. Por outro lado, o Bahia precisa entender que a torcida está cheia de promessas e poucas realizações. Uma notícia como essa deve ser comemorada como mais uma promessa? Aliás, os políticos brasileiros deviam ler “O Príncipe” de Maquiavel para aprender que se deve prometer pouco para não passar a impressão de governantes fracos em capacidade de realizações concretas. Essa notícia é do site oficial do Bahia!

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia receberá a visita de Sr. Marcus Keane(Diretor de Marketing do AFC Ajax), Sr.Sander van Stiphout – Diretor da Amsterdam Arena e do Sr. João Gilberto Vaz (Vice Presidente – Parcerias Estratégicas da ArenA do Brasil).

Neste encontro, o Presidente Marcelo Guimarães Filho e alguns membros da diretoria do clube apresentarão o Centro de Treinamentos do Bahia e iniciarão algumas negociações sobre possíveis parcerias com o Ajax, além de tratar de assuntos relacionados a construção do novo estádio da Fonte Nova.

Uma visita da diretoria do Bahia ao Estádio Amsterdam Arena, na Holanda, também acontecerá em breve.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário