Vitória vence por 2 a 1 o time do Camaçari

O Vitória confirmou seu favoritismo, ainda que com muita preguiça. Quase supreendido que foi pelo Camaçari, por pouco o Camaça não arranca do rubro-negro baiano um empate. O Vitória ainda abusou da displicência, o que ajudou ao Camaçari engrossar quando empatou o jogo. No segundo-tempo o Vitória ainda jogava mal e irritava seus torcedores. Mas, para a alegria de nosso Lucas Serra, o Vitória confirmou o triunfo.

O jogo que iniciou a arrancada do Leão em busca do tetracampeonato do Baianão teve emoção com direito a gols e empate do camaça que não conseguiu sustentar o placar. O Vitória, ao final, conseguiu bater o primeiro concorrente ao campeonato.

Aos 28 minutos, Neto Berola recebe toque de bola de Ramon, entra na área e chuta na saída do goleiro Marcelo Augusto. O empate do Camaçari chega no final do primeiro tempo, aos 45 minutos. A zaga do Vitória vacila e o atacante Kleber marca de cabeça em Pituaçu. Aos 33 minutos, o Leão garante a vitória e os três pontos decisivos para estrear bem. Edson aproveita cruzamento de Egídio e cabeceia direto para as redes.

Confira os resultados da rodada

Feirense 1 x 1 Madre de Deus
Colo Colo 1 x 5 Bahia
Vitória 2 x 1 Camaçari
Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 5 x 2 Ipitanga
Atlético 0 x 1 Itabuna

Confira Vitória 2 x 1 Camaçari

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário