Vitória muda para pegar o Corinthians

O Vitória vai encarar o Corinthians nesta quarta-feira (28), no Barradão, às 20h50 (de Salvador), e o técnico Vágner Mancini terá que fazer mudanças na equipe. O rubro-negro não vai contar com três atletas, todos suspensos, mas, ao menos, outros três retornam. Leandro Domingues também pode pintar. O meia Willian e o volante Magal receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Galo mineiro e cumprem suspensão, assim como o lateral-esquerdo Leandro, expulso nos minutos finais da partida.

 

Por outro lado, Ramon e Vanderson, que ficaram de fora do confronto no Mineirão, estão à disposição de Mancini. Outro que pode voltar ao time é Apodi, depois de ficar uma semana sem treinar, devido a morte do pai e uma contusão no tornozelo.

O meia Leandro Domingues ainda não foi liberado pelo departamento médico, mas já está recuperado de uma lesão muscular e deve ser relacionado para o jogo contra o time paulista.

Quase definido – Apesar das baixas, Mancini não deve mudar a base da equipe. A maior mudança deve vir no meio-campo, dependo da volta ou não de Leandro Domingues, então Jackson e Gláucio brigariam por uma vaga. Apodi pode pintar na lateral-direita, mandando Nino para o banco. Ramon e Vanderson entram nos lugares de Willian e Magal. Sem Leandro, o Leão deve ter Robinho na lateral-esquerda. Com informações do IBahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário