Bahia deve utilizar a sexta formação contra Juventude

Nesta terça-feira, contra o Juventude, o técnico Paulo Bonamigo comandará o sexto jogo à frente do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B e provavelmente com a sexta escalação diferente. Desde sua estreia, na derrota por 2 a 0 para o Figueirense, o treinador ainda não conseguiu repetir a formação, seja por suspensão, contusão ou deficiência técnica, prejudicando o entrosamento do time, que ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos.

Na lateral direita, o treinador começou com Marcos, que acabou suspenso da partida contra o Campinense e cedeu a vaga para Bebeto, que assumiu a posição de titular. No lado esquerdo, o então titular Rubens Cardoso está contundido e Alex Maranhão assumiu a posição de titular.

Outro setor que vem sofrendo com as contusões e suspensões é a zaga. Nos seis jogos, quatro jogadores já atuaram na posição, Evaldo, Vinícius, Menezes e Nen, ora por suspensão ora por contusão.

Mas o principal setor que sofre com essas constantes mudanças é o meio-de-campo. Com a utilização de oito jogadores na posição, Leandro, Bruno Silva, Marcone, Hernani, Elton, Juninho, Ananias e Paulo Isidoro.

Os que parecem ter posição garantida no time titular do Bahia são o goleiro Marcelo e os atacantes Nadson e Jael, sendo que na partida de estreia de Bonamigo, o primeiro ficou de fora devido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*