Nadson acredita em triunfo do Bahia sobre o Juventude

Após o término da 32ª rodada, o Bahia voltou à zona de rebaixamento para a Série C. Nesta terça-feira (27), o Tricolor tem mais uma ‘decisão’. Agora, o adversário é o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20h. Apesar da derrota para o líder Vasco e do retrospecto ruim fora de casa (apenas duas vitórias), o atacante Nadson acredita no triunfo tricolor diante do time gaúcho. ‘Se repetimos o futebol dos dois últimos jogos, temos boas chances de surpreender e voltar para casa com os três pontos, o que vai nos ajudar muito na tabela’, afirmou o jogador, através de sua assessoria.

 

Nadson, que deixou a partida contra os cariocas no segundo tempo de jogo por causa de dores musculares, lamentou o resultado. ‘Fizemos um bom jogo diante do Vasco e perdemos apenas por detalhes’.

‘Temos que ir para o sacrifício e ajudar o time a sair dessa situação’, ressaltou o artilheiro do Bahia na Série B, com oito gols. O Juventude ocupa a 13ª posição na tabela, com 40 pontos, enquanto o Bahia é apenas o 17º, com 35.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário