Quem vaiar o Bahia na próxima sexta é….!

Quem vaiar o Bahia no próximo jogo estará confirmando o que o famigerado ex-diretor de futebol do Bahia dissera sobre nossa torcida: uma torcida irracional. No último jogo do Bahia contra o Duque de Caxias vaiaram premeditadamente Juninho, coisa que já juraram fazer com outros jogadores e deverão fazê-lo caso não sintamos a coragem para identificar quem está querendo o pior para depois pintar como salvador da pátria. Quem será o próximo jogador a ser perseguido dentro de campo? A culpa não é dos jogadores! Outro dia estávamos aplaudindo Jael, Nem, Evaldo e etc.

Por isso, meus caros, se o Bahia for vaiado perderemos todos nós para quem torce mesmo para que a casa desmorone de vez. O Bahia caso caia terá pela frente o seu ostracismo e falência, não temos mais como sair ilesos de mais um vacilo. O exemplo do Santa Cruz foi marcante quando sequer neste anos conseguiu passar da série “D”. O clube não resiste a tantos rebaixamentos sem um custo muito penoso para os seus futuros planos de voltar a ser o “campeão dos campeões”.

Levem faixas, façam campanha boca a boa, não deixem a moral do time ainda mais baixa. Os inimigos do Bahia ganham e nós perdemos. Sabemos das dificuldades do Bahia, elas se somam foram de campo e estão dificultando nossa melhor interpretação dos fatos, doravante isso, os nossos inimigos se fortalecem, crescem e colaboram irmanados com os incautos que crêem que agindo com a turma do quando pior melhor estará ajudando. Nada mais falso!

Quando pior, pior. Creiam-me que a nossa torcida não pode entrar no jogo dos que mais querem um Bahia apequenado em campo para justificar seus programas sensacionalistas. Devemos erguer a moral dos nosso jogadores com nossos incentivos e energia positiva.

Vamos pra Pituaçu com a alma limpa e com vontade de ajudar o Bahia a sair dessa situação em que nossos dirigentes, reais culpados, nos deixaram. Nossos jogadores são só a parte mais frágil dessa maldita diretoria ilegítima. Seja como for, o Bahia tem uma imagem a defender e aquela camisa branca com nosso Escudo tem muito mais que dirigentes, sabemos que aquele manto é sagrado e suado.
PS.: podem completar as linhas do título do post ao seu prazer.

Confira os jogos da série A deste Domingo:
Santos 1 x 3 Palmeiras
Goiás 1 x 3 Botafogo
Grêmio 3 x 3 Sport
Avaí 2 x 2 Cruzeiro
Flamengo 2 x 0 Fluminense
Coritiba 2 x 0 Internacional
Classificação aqui

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário