Baratear ingresso é um tiro no pé

Tiro no péAcabo de tomar conhecimento que o Presidente do Bahia já pensa em abaixar o preço dos ingressos. De fato o futebol praticado pela turma do Fazendão não vale o que o gato enterra dizem os mais revoltados, por isso mesmo prefiro pensar o contrario, se abaixar o preço do ingresso, corre-se o risco de lotar o estádio de torcedores rubros negros, não do Bahia, que torcem fervorosamente para que o tricolor desça de divisão. Se já passaram o ano todo temendo a ascensão que não vem mais, por que razão não torceriam pelo Bahia voltar a Série C, basta ler e acompanhar os noticiários para se perceber o quanto essa malfadada situação engrandece a torcida rival, então pra que facilitar?

Li alguma coisa sobre certo torpedo que enviaram pra Marcelinho, sugerindo uma promoção no estilo pacote. O torcedor paga 50 reais e tem direito a ver todos os jogos dentro de Pituaçú daqui pra frente. Aí, sim! É uma medida inteligente, além de se prevenir contra olho gordo, sendo que quem adquire um pacote desses de fato está interessado em preservar a equipe de maior vexame ainda.

Essa de baixar o ingresso a 10 reais, certamente vai atrair muito mais negativismo do que ajudar os combalidos pernas de pau que jogarão, sem contar os riscos de invasões de campo que certamente vai acontecer em caso de derrota, principalmente nessa próxima partida, contra o America/RN.

Dentre os que conheço, todos vão para vaiar. Por conta disso lá não vou dessa vez. Se por acaso não resistir, irei sozinho, escondido da galera tradicional que me acompanha, tanto por que não aprendi a vaiar como também para não, involuntariamente, tentar interferir nos que já vão nesse propósito, afinal todos tem suas razões.

Baratear ingresso, para atrair negativamente os adversários ao monumental de pituaçú, é um tiro no pé.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário