Neto Berola ainda não tem vaga no Vitória

Embora tenha se destacado nos últimos jogos do Vitória, o atacante Neto Berola ainda não garantiu a titularidade na equipe. Na derrota deste sábado para o Sport, o jogador entrou apenas no segundo tempo e, apesar de a ter saído de campo sem anotar gols, ele foi novamente o nome da equipe.

Dando trabalho à defesa pernambucana, o atacante levou perigo com arremate de fora da área e ainda protagonizou uma jogada polêmica com o goleiro Magrão, em que o elenco do Vitória reclama de pênalti. Ainda assim, o técnico Vágner Mancini mais uma vez não lhe garantiu vaga no time titular.

“O Neto vem entrando bem nos jogos, mas é importante fazer antes uma boa avaliação daquilo que temos feito. Ontem (sábado) é meu nono dia no Vitória, tem muita coisa a ser vista da minha maneira de jogar”, apontou o treinador, que criticou a oscilação do time durante os 90 minutos da partida.

Diante da indefinição de Mancini, Neto continua na esperança de ganhar uma chance longe do banco de reservas desde o início de um confronto. A próxima partida do Vitória será às 20h15 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela fase preliminar da Copa Sul-americana.

Aleluia! Acabou o GP da Europa em Valência com a vitória de Rubinho Barrichelo depois de 5 anos de jejum. Além de ganhar o GP da Europa, Rubinho agora sonha com o campeonato, uma vez que diminuiu a diferença para Button para 18 pontos. Os supersticiosos estão fazendo as contas, já que foi a centésima vitória de um brasileiro na F1 e a décima vitória da carreira de Rubinho.

Bahia sobe uma posição

O Bahia não entrou em campo no sábado (22), mas foi favorecido pela goleada do Vasco sobre o Ipatinga. O tricolor baiano passou o time mineiro e agora é o 12º colocado na tabela da série B do Brasileiro. Em compensação viu aumentar para nove pontos a diferença até o G-4

Confira – 19º rodada – série B

Vasco da Gama-RJ 4 x 0 Ipatinga-MG
Ponte Preta-SP 4 x 1 Duque de Caxias-RJ
Fortaleza-CE 4 x 0 Paraná-PR
América-RN 1 x 5 Ceará-CE
Vila Nova-GO 0 x 0 Brasiliense-DF
Bragantino-SP 3 x 0 ABC-RN
Confira a classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário