Vitória ressuscita o Sport na Ilha do Retiro

Depois de 41 dias de agonia, o Sport finalmente voltou a vencer. A vítima foi o Vitória, que voltou a mostrar sua fragilidade fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0 na Ilha do Retiro, na noite deste sábado.

A última vez que a torcida do Sport havia comemorado um triunfo foi no dia 12 de julho, quando a equipe derrotou o Goiás por 1 a 0. Desde então, a equipe enfrentou um jejum de 10 rodadas, saindo de campo derrotada nas últimas seis partidas.

Já o Vitória, que vinha de um triunfo no último jogo, contra o Atlético-PR, provou que é um time ‘caseiro’. Como visitante, o Leão baiano venceu apenas uma das 11 partidas disputadas pelo Brasileirão, logo na primeira rodada, contra o mesmo Atlético-PR.

Com o resultado, o Sport deixa temporariamente a lanterna da competição, com 16 pontos, um a mais que o Fluminense, que joga neste domingo, contra o Barueri.

Já o Vitória segue na 10ª colocação, com 28 pontos, mas pode perder duas posições no complemento da rodada, para Santos (28) e Flamengo (27).FICHA DO JOGO:Sport: Magrão; Elder Granja (Juliano) , Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade; Fabiano (Sandro Goiano) e Luciano Henrique; Wílson e Arce (Vandinho). Técnico: Péricles Chamusca.Vitória: Gléguer; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Jackson (Ramon) e Leandro Domingues; Adriano (Bertola) e Roger (Leandrão). Técnico: Vágner Mancini.Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ). Assistentes: Ednílson Corona (Fifa/SP) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).Público: 17.064; Renda: R$ 67.960,00

Veja os gols do Sport

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário