Vitória lamenta gols perdidos contra o Corinthians

Mais uma vez a ladainha se repete. Os jogadores do Vitória e o técnico Carpegiani deixaram o gramado do Pacaembu lamentando a falta de sorte. Assim como ocorreu nos empates com Atlético-MG e Náutico, o Vitória criou muitas chances contra o Corinthians, foi superior no segundo tempo, mas não conseguiu vencer.

“O nosso time se portou muito bem. Fomos melhores que o Corinthians, mas não conseguimos fazer os gols. Esse foi um fator determinante pra que não saíssemos daqui com a Vitória”, disse o zagueiro Wallace. “Contra times como o Corinthians a gente não pode errar”.

“Criamos oito, nove chutes e infelizmente a bola não entrou. Se não balança a rede, não soma pontos”, declarou o meia Willian.

A derrota desta quinta-feira por 2 a 1 foi a quarta em sete partidas realizadas pelo Vitória como visitante. Mesmo assim, o técnico Paulo césar Carpegiani acredita que o time tem jogado melhor fora que dentro de casa. “Nós impusemos nosso ritmo no segundo tempo, perdemos gols incríveis. O corinthias teve dois lances e fez dois gols. Nós tivemos seis chances e só fizemos um”.

Carpegiani acredita que o resultado foi injusto, assim como ocorreu contra o Atlético-MG e contra o Palmeiras. Como consolo, resta o fato de que o time vem jogando bem. “Eu fico satisfeito porque gosto do bom futebol”, completou o treinador.

Veja o gol perdido por Roger

Complemento da 13º rodada
Atlético-MG 2 x 1 Fluminense-RJ Gols
Coritiba-PR 1 x 1 Sport-PE Gols

Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário