Bahia X Vasco: o jogo mais esperado pelos tricolores

Neste sábado (25) o Bahia enfrenta o time do Vasco, às 16h10, no estádio de Pituaçu e os ingressos só começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (24). A partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é uma das mais esperadas pela torcida tricolor.

Os ingressos do jogo estão à venda na Sede de Praia do Bahia, nas lojas do tricolor no Shopping Capemi e no Jardim dos Namorados e na Delicatessen Panetutti, no Rio Vermelho. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A meia entrada está sendo vendida apenas na Sede de Praia do Bahia.


Treino:

Na tarde desta quinta-feira (23), o treinador do Bahia, Paulo Comelli, comandou um disputado coletivo com cara de partida oficial no estádio de Pituaçu. Como já era esperado, o técnico escalou o time titular com os mesmos jogadores dos dois últimos jogos, com exceção do estreante Hélder no lugar do suspenso Ávine. Entretanto, a equipe considerada reserva entrou com muita vontade, comandada pela linha de frente formada pelos sedentos Léo Medeiros, Joãozinho, Alex Terra e Nadson, autor do único e belo gol da atividade.

Divididas e jogadas mais duras aconteciam a todo momento, enquanto os lances se desenvolviam com velocidade e agressividade. “Pô, você viu cara? O ‘coleta’ tá parecendo jogo”, reconheceu o atacante Beto. Como a atividade estava muito aguerrida, alguns jogadores foram poupados. Nen, Ananias, Beto e Reinaldo Alagoano, deram seus lugares a Evaldo, Joãozinho, Alex Terra e Nadson, respectivamente.

Já Hélder, sentiu um leve desconforto na coxa direita, mas não é problema para sábado (25), contra o Vasco. Alex Maranhão foi testado na ala esquerda. A atividade foi acompanhada de perto pela diretoria do clube. Marcelo Guimarães, Marcelo Guimarães Filho e Paulo Carneiro aproveitaram para conversar com a comissão técnica após o coletivo. Com informações do Bahia Nótícias/ Jornal da Manhã

Autor(a)

Deixe seu comentário