Vitória esbarra no Corínthians/SP

O time baiano até começou embalado no Pacaembu. Uelliton buscou o primeiro gol, aos três minutos, e a bola passou tirando tinta do gol de Felipe. Cinco minutos depois, o Corinthians deu um susto no Vitória. Elias soltou uma bomba de fora da área. Viáfara caiu e fez a defesa.

Ronaldo só apareceu aos 15 minutos quando tentou cobrar falta, mas escorregou e a bola não alcançou nem a barreira. No contra-ataque, Leandro Domingues mandou a redonda em direção ao canto do gol de Felipe. O goleiro teve que se esticar todo para fazer a defesa. Era uma noite de Felipe.

Mas, foi o Corinthians que saiu na frente com gol de Dentinho. Ele recebeu dentro da área, aos 20 minutos, girou o corpo, matou a bola no peito e mandou de primeira para dentro do gol do Vitória. Jean ampliou para o Corinthians, aos 29 minutos. Ele recebeu passe de Douglas e, sozinho na frente de Viáfara, mandou colocado no gol do Leão. Parecia tudo terminado.

Ainda no primeiro-tempo, aos 42 minutos, Apodi diminuiu para o Vitória. Ele correu por dentro da defesa do Corinthians e mandou no canto direito de Felipe. Uma esperança para o Vitória! No sengundo-tempo, Chicão assustou Viáfara logo no início. Ele cobrou falta, o goleiro do Vitória defendeu, mas permitiu o rebote. Por pouco não saiu o terceiro do Corinthians. Anderson Martins deu entrada dura em cima de Ronaldo e recebeu cartão amarelo, aos 24 minutos. Chicão cobrou falta e a bola viajou por cima do gol de Viáfara.

E o resultado poderia ter sido diferente se não fosse Felipe, que fez importantes defesas, impedindo o empate rubro-negro. Mas foi o artilheiro Roger, numa noite pouco inspirada, que perdeu uma grande oportunidade de empatar para o Vitória, facilitando a vida de Felipe. Aos 32 minutos, ele ficou cara a cara com Felipe e mandou a bola nos pés do goleiro do Corinthians. Ronaldo aproveitou mais uma falha da zaga do Vitória e disparou para o ataque. Para a sorte do Leão, ele mandou a bola em cima de Viáfara. Com informações do Correio da Bahia – adaptado

Confira os lances do jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário