Vitória perde e repete adversário no próximo domingo

Com o time praticamente reserva, o Vitória não conseguiu passar pelo inspirado time do Atlético de Alagoinhas. Nesta tarde de domingo (12), o Atlético conseguiu sair com a classificação para a próxima fase da competição, batendo o Vitória por 3 x 2 no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Com o resultado, o Carcará foi a 38 pontos, garantindo a quarta colocação.

O Vitória classifica como líder absoluto, com 50 pontos marcados. O Rubro-negro começou o primeiro tempo tentando criar as jogadas, mas quando chegava ao gol os jogadores não conseguiam finalizar. Por outro lado, o time do Atlético estava inspirado e na primeira vez que chegou ao gol marcou. Aos 10min, o atacante Robert recebeu bola na área e não desperdiçou, abrindo o placar para o Carcará. Não demorou muito e aos 24min, o atacante Gil recebeu na área e chutou antes da chegada do goleiro Gléguer, fazendo o segundo. O Rubro-negro continuou tentando marcar, mas a inspiração do Atlético prevaleceu.

Na segunda etapa o Vitória resolveu recuperar os gols perdidos, empatando a partida com um gol atrás do outro. Aos 2min, Kleiton Domingues serviu o atacante André Luís, que chutou forte no ângulo. Logo na saída para o jogo, aos 3min, o Leão empatou com Washington, que recebeu na área e não vacilou. Parecia que tudo corria para uma virada Rubro-negra, mas o jogo continuou truncado e aos 26min, o Atlético voltou a ficar na frente com mais um gol de Robert, que apareceu sozinho na área e marcou. O Vitória ainda tentou empatar, mas a partida terminou com a classificação do Atlético para a próxima fase. Os dois times se enfrentarão novamente nas partidas das semifinais. Com informações Felipe Esteves do site Bahia Noticias

O Vitória perde, mas ganha com seus titulares assistindo o jogo de camarote. Um jogo que só valeu para o Atletico. Um treino para o Vitória que acabou a primeira fase isolado na primeira posição. Agora, o Vitória pega o Atlético com seus titulares e com novo técnico. O primeiro jogo é em Alagoinhas e o segundo no Barradão. A lógica é que o Vitória agora se imponha, mostrando sua superioridade sobre o Atlético que sofreu hoje para ganhar dos reservas rubro-negros.

Confira a única derrota de Ricardo Silva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário