Bahia empata e perde a chance de assumir a ponta

Bahia 2 x 2 Atlético de alagoinhas

O Bahia entrou no campo do estádio Antônio Carneiro querendo quebrar a invencibilidade de 10 jogos do Atlético, mas foi surpreendido pelo futebol vibrante e aguerrido do time de Alagoinhas, e acabou empatando por 2 x 2, em partida que teve dois tempos distintos. Com o resultado, a equipe do Fazendão ficou a dois pontos do líder Vitória, com um jogo a menos.
No primeiro tempo, o Carcará entrou voando para cima do Tricolor e, logo aos 6min, Ciel cruzou, de dentro da área, para Robert, na direita, dominar bonito no peito e mandar, de primeira, para marcar um golaço. Entretanto, no primeiro ataque efetivo do Bahia o empate saiu. Rubens Cardoso fez ótima jogada pela esquerda e cruzou; Patrício ajeitou de cabeça, Edson ganhou para Beto por cima, mas a bola sobrou limpa para Reinaldo Alagoano dominar e chutar, de bico, para empatar.Com o gol, o Bahia se organizou e logo conseguiu virar o marcador, aproveitando falha de posicionamento da defesa atleticana. Rubens, esperto, cobrou lateral rápido para Reinaldo, que ganhou na corrida e cruzou rasteiro para Beto, na entrada da pequena área, empurrar para as redes. Porém, quando parecia que o Tricolor iria manter o jogo a rédeas curtas, um descuido em cobrança de escanteio sepultou o empate. Gil rolou para a chegada de Garrinchinha, que ajeitou entrando na área e soltou uma bomba, pela direita. A bola ainda desviou em Patrício, sem chances para Fernando. No segundo tempo o ritmo foi outro. Gallo organizou o sistema defensivo do Bahia e o Carcará teve uma aparente queda física. A partida ficou truncada no meio de campo, sem espaços para seqüência de lances de emoção. No próximo sábado (28), o Bahia encara o Fluminense, em Pituaçu. Éder Ferrari do site Bahia NoticiasEmpate útil
O empate por 2 x 2 com o Atlético não era bem o que o torcedor esperava, mas foi de suma importância para o tricolor na tabela. O Bahia reduziu a distancia do líder Vitória para dois pontos e, com um jogo a menos, só depende de si para terminar a primeira fase em primeiro e obter vantagem na semifinal. Assim como o Fluminense. O Carcará mostrou que a semifinal não vai ser moleza, caso o G4 termine como está.
Confira os melhores momentos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário