Vitória dá vexame vira freguês do Flu

O Vitória perdeu em casa para o Fluminense de Feira de Santana, terceiro colocado, por 2 a 1, pela 17 rodada do Campeonato Baiano. Esse resultado da noite desta quarta-feira, mantém o Rubro-negro na liderança do estadual, mas a diferença para o vice-líder, Bahia (que só empatou com o Atlético-BA, quarto melhor time do torneio), caiu para apenas dois pontos.

O Fluminense-BA saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo, com Dudu. Pouco antes do intervalo, aos 41, o Vitória chegou ao empate com o artilheiro Neto Baino. Mas na segunda etapa, o Tricolor fez um gol com Harley, que deu números finais à partida, aos 20 minutos.

Com esse resultado, o Vitória segue estagnado com 38 pontos na primeira colocação. Já o Bahia subiu para 36 pontos, porém, o time treinado por Alexandre Gallo tem um jogo a menos (contra o Madre de Deus) e pode subir até aos 39. Fluminense-BA, com 33 pontos, e Atlético-BA, com 29, completam os times que se classificariam para a fase final.

O Rubro-negro, aliás, só não deixou a liderança já nesta quarta-feira por que o Bahia jogou fora de casa e empatou com o Atlético-BA por 2 a 2. Robert abriu o placar para os anfitriões, mas o Tricolor conseguiu a virada com Reinaldo Alagoano e Beto. Ainda antes do intervalo, Garrinchinha fez o segundo dos donos da casa e decretou o resultado final.

Do outro lado da tabela, o Poções entrou em campo como pior time do Baianão, mas conseguiu ganhar em casa do Colo Colo por 2 a 1, com dois gols de Eweton de pênalti, e deixou a lanterna para o Camaçari, que visitou o Ipitanga e empatou por 1 a 1.Aqui você confere o vexame rubro-negro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário