Vitória prepara demissão de treinador

Mauro FernandesA data da chegada do novo diretor de futebol deve marcar a demissão do técnico Mauro Fernandes do comando do Vitória. Raimundo Queiroz, ex-presidente e diretor de futebol do Goiás, foi anunciado como novo diretor de futebol do time rubro-negro antes da derrota por 2 a 1 para o Flu de Feira.

Após a partida, o novo diretor reuniu-se a portas fechadas com o presidente Alexi Portela e o vice de futebol, Jorge Sampaio. Queiroz, que embarcaria para Goiânia nesta quinta-feira e só retornaria no dia 1º de abril, prorrogou sua estada em Salvador até domingo para procurar um substituto para Mauro Fernandes.

“Antes de falar com a imprensa, vamos falar com o treinador”, disse Portela, que recusou-se a oficializar a saída do treinador, mesmo deixando claro a insatisfação da diretoria com o trabalho dele.

“A troca do treinador para nós foi péssima. O Mauro infelizmente não deu continuidade ao trabalho e é essa conversa que teremos com ele. o Vitória vem jogando mal não é de hoje”, argumentou o presidente.

A derrota por 2 a 1 para o Fluminense foi o terceiro jogo seguido da equipe rubro-negra sem triunfo. No domingo, o Vitória empatou por 0 a 0 com o Bahia mesmo jogando com um homem a mais desde os 22min do primeiro tempo, e no último dia 18 ficou no empate por 1 a 1 com o ASA-AL e só conquistou a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis.

“Foi minha primeira derrota desde outubro”, disse Mauro Fernandes, que comandava o Atlético-GO na época de sua última derrota.

O treinador reconheceu que a equipe jogou mal e que o Fluminense mereceu o triunfo. “A equipe do Fluminense jogou do meio de campo para trás e neutralizou Jackson e Ramon, que foram bem marcados”. Para o treinador, a pressão da torcida tem atrapalhado alguns atletas. “Existem jogadores que se sentem incomodados com as vaias dadas pelos torcedores aqui no Barradão”.
Jogos da 17º rodada do baianão

Vitória 1 x 2 Fluminense de Feira
Feirense 1 x 1 Vitória da Conquista
Ipitanga 1 x 1 Camaçari
Poções 2 x 1 Colo Colo
Itabuna 3 x 1 Madre de Deus
Atlético 2 x 2 Bahia
Veja a classificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário