Bahia de “Petrônio” leva a oitava goleada pela série B

O Bahia segue sua trajetória ridícula, colecionando derrotas, acumulando humilhações, entristecendo dia a dia sua imensa torcida.
Confira abaixo um breve relato super exato feito pelo jornalista Éder Ferrari do Site Bahia Noticias do que aconteceu entre Bragantino 4 x 0 Bahia de Petrônio Barradas, Paulo Maracajá, Marcelo Guimarães e Rui Accioly.Confira

O Bahia parece estar em campanha rumo a Terceira Divisão. Mostrando um futebol apático, o Tricolor foi mais uma vez humilhado na Série B, chegando a sua oitava derrota consecutiva atuando fora de Feira de Santana. Dessa vez, o algoz foi o Bragantino, que com o triunfo por 4×0 manteve viva as chances de retorno a Série A, está a apenas três pontos do G4.

Se ainda mantém a vantagem de seis pontos sobre o 17º colocado, o primeiro dos últimos, o que assusta a torcida Tricolor é o péssimo futebol apresentado pelo time nos últimos jogos. Neste sábado (1), tirando os despretensiosos chutes de fora da área, não conseguiu articular uma única oportunidade de gol, os jogadores pareciam estar a passeio em campo, sem exceção.

O 1º gol saiu logo aos 10 minutos, a zaga cortou mal e Malaquias soltou uma bomba de fora da área. A apatia tomava conta da equipe e o pior ainda estava por vir. O goleiro Darci falhou em dois dos gols, no 2º em cobrança de falta quase da linha de fundo; e no 3º, quando saiu mal do gol, deixando a meta livre para Pará marcar.
O goleiro ainda foi expulso no quarto tento, ao cometer pênalti em cima de Nunes. O zagueiro Rogério foi para o gol, mas nem saiu na foto na cobrança de muita categoria do próprio Nunes. Após mais uma humilhação, o Bahia ficou na 12º colocação. Na próxima sexta-feira (7) recebe o Brasiliense em Feira de Santana.

Bragantino
Gilván; Nêgo, César Gaúcho, Adriano e Marcelo Gomes (Gustavo); Moradei, Malaquias (Marcelo Silbva), Danilo Bueno (Sérgio Manoel) e Davi; Pará e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

BAHIA
Darci; Marcone, Alison e Rogério; Luciano Baiano (Danilo Cruz), Fausto, Emerson Cris, Caio e Ávine (Adilson); Jones (Ananias) e Marcelo Ramos.
Técnico: Ferdinando Teixeira.
Data: 01/11/2008
Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista
Público: 1.085 pagantes
Renda: R$ 8.277,00
Árbitro: Sandro Mera Ricci – DF
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Cartões amarelos: Rogério, Luciano Baiano, Alison, Nêgo
Cartão Vermelho; DarciConfira os resultados dos jogos da 33ª rodada da Série B: (sábado)

São Caetano 2 x 2 Ceará

Corinthians 2 x 1 Paraná
América 0 x 0 CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário