Barradão: “Vergonha do Nordeste” Irrita Kleber Leite

Durante o treino dos reservas na Gávea (os titulares fizeram um trabalho à parte em um hotel), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, reuniu a imprensa para mostrar todo seu descontentamento com uma faixa que foi estendida no Barradão, quarta-feira, quando o time carioca empatou em 0 a 0 com o Vitória. O objeto tinha os dizeres: “Vergonha do Nordeste”, adornado com uma seta apontando para a torcida rubro-negra.

“Fiquei extremamente irritado e aborrecido com a faixa. Acredito que nada tem a ver com a torcida do Vitória. Para mim, o torcedor em geral sabe o que é paixão”, afirmou Kleber, emendando.

“Não tenho idéia quem foi o imbecil que fez isso. Isso me cheirou um jogo de interesses e uma atitude discriminatória. Na minha opinião, é uma incompatibilidade com o processo democrático”, declarou Kleber.

O dirigente aproveitou a oportunidade para elogiar o apoio que o Flamengo sempre teve nas regiões Norte e Nordeste. Para retribuir o carinho da torcida, ele afirmou que será feita uma homenagem quando os atletas entrarem em campo neste sábado, quando o rubro-negro enfrentará a Portuguesa, às 18h30, pela 33ª rodada do Brasileiro.

“O Flamengo tem esse grande número de torcedores nas regiões Norte e Nordeste por causa das rádios Nacional, Mayrink Veiga e mais recentemente Tupi e Globo. Por esse motivo, vamos entrar com uma faixa em homenagem a esses torcedores”, explicou.

Cozinheira oficialmente admitida

Plano de saúde, hora extra, dobra, salário maior. A cozinheira Fernanda Santana não ascendeu apenas por trocar a série B pela A, mais profissionalmente. Demitida do Bahia depois da greve de segunda-feira, acabou oficialmente acolhida pelo Vitória ontem pela manhã. Sorriso estampado no rosto foi recebida pelo presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio. É óbvio que a atitude rubro-negra tem por trás uma pimenta no tempero da rivalidade, mas vale pela boa ação embutida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário