Vitória culpa juiz e PM por derrota nos Aflitos

A indignação tomou conta dos jogadores, comissão técnica e diretoria do Vitória ao final da partida em que a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Naútico, na noite deste sábado.

“Vamos pedir a interdição desse estádio hoje. Isso é uma palhaçada, fomos roubados pelo juiz, que marcou um pênalti que não existiu e o vestiário está cheio de gás”, disse, ainda no gramado dos Aflitos, o presidente do Esporte Clube Vitória, Jorge Sampaio.

A informação é a de que um gás de spray de pimenta foi lançado nos vestiários da equipe visitante, ao final da partida. O técnico Vagner Mancini acusou a Polícia Militar de Pernambuco pela confusão. “Sete ou oito policias entraram no vestiário no intervalo interrompendo minha palestra para dar voz de prisão para um atleta, que eu nem sei quem é”, disse o treinador. A Polícia Militar e o secretário de segurança de Pernambuco têm que tomar uma providências”, reclamou.

Segundo informações da Rádio Metrópole FM, o alvo dos policiais era o goleiro Viáfara, que teria se desentendido com um dos PMs encarregados de fazer a segurança do espetáculo, o sargento Washington.

A despeito de toda a revolta com a arbitragem e o policiamento nos Aflitos, o meia Ramon preferiu responsabilizar o próprio time pelo mau resultado. Neste domingo, 2, a equipe completará um mês sem vencer pelo Brasileirão. “Num jogo desses, a oportunidade que pinta tem que botar pra dentro. E não foi isso o que nós fizemos.”

NÁUTICO 1 X 0 VITÓRIA

NÁUTICO
Eduardo, Ruy, Adriano, Everaldo e Anderson Santana ; Hamilton, Derley, André Oliveira (Clodoaldo) e Willian (Titi); Gilmar (Ticão) e Felipe.
Técnico: Roberto Fernandes.

VITÓRIA
Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Marco Antônio (Ramon) e Jackson (Guilherme); Marquinhos e Rodrigão (Robert).
Técnico: Vagner Mancini.

Data: 01/11/2008 (sábado)
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife
Árbitro: João Henrique de Carvalho/SP
Assistentes: Evandro Luis Silveira/SP e Edmo Oliveira Santos/SE
Cartões Amarelos: Hamilton (N), Marquinhos (V), Marco Antônio (V), Leonardo Silva (V), Adriano (N), Derley (N), Ruy (N), Clodoaldo (N), Vanderson (V), Ticão (N)
Cartões Vermelhos: Hamilton (N), Everaldo (N), Marco Aurélio (V)
Gols: Felipe, aos 43min do primeiro tempo, para o Náutico

Autor(a)

Deixe seu comentário