Juventude volta ao G4 e Gama confirma a reação

A briga por um lugar na zona de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B segue acirrada. Na noite desta sexta-feira, o Juventude confirmou o favoritismo, venceu o Brasiliense por 2 a 0 e assumiu provisoriamente o terceiro lugar. Nas outras partidas, nenhuma grande surpresa. Gama e Santo André também fizeram a lição de casa e também venceram. No único empate, América-RN e São Caetano ficaram no 1 a 1.

Juventude de volta ao G4

Sem grandes dificuldades, o Juventude ganhou do Brasiliense, por 2 a 0, em Caxias do Sul, com gols de Márcio Alemão e Luís, de pênalti. Com a vitória, os gaúchos acabaram com jejum de quatro jogos sem vencer e entraram provisoriamente no G4, com 28 pontos. Já os visitantes acumulam oito jogos sem vencer e seguem em penúltimo, com 12.

São André vence o Ceará

Em uma briga direta pelo acesso, o Santo André derrotou o Ceará, por 3 a 2, no ABC paulista. Os gols andreenses foram anotados por Pará (2) e Elton. Marcos Paraná e Éderson fizeram para os cearenses, que caíram para sétimo, com 26 pontos. Os paulistas estão em quinto, com 27.

Gama confirma a reação.

O Gama confirmou sua reação e venceu o Criciúma, por 2 a 0, em Brasília. Os donos da casa se afastaram da zona de rebaixamento e, hoje, ocupam 13º lugar, com 20 pontos. Os catarinenses estão na 11ª posição, com 22.

São Caetano empata no o fim

No último jogo, América-RN e São Caetano empataram, por 1 a 1, em Natal. Os dois gols saíram apenas no final. Cascata abriu o placar para os potiguares, aos 41, e Luan empatou, aos 46 minutos do segundo tempo. A rodada será completada, neste sábado, com seis partidas. Com estes resultados, o Bahia saiu da 8º para a 9º colocação

Confira a 17ª rodada da Série B:

Sexta-feira
América RN 1 x 1 São Caetano
Juventude 2 x 0 Brasiliense
Gama 2 x 0 Criciúma
Santo André 3 x 2 Ceará

Sábado
16h10

CRB-AL x Bahia-BA
Vila Nova-GO x Corinthians-SP
Ponte Preta-SP x Paraná-PR
Fortaleza-CE x Barueri-SP
Avaí-SC x Bragantino-SP

20h30

Marília-SP x ABC-RN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário