CRB faz uma campanha desastrosa

Alguém tem que pagar pela péssima e desastrosa campanha do CRB na Série B. Em 16 rodas o Galo praiano foi comandado por quatro técnicos, uma média de um a cada quatro rodadas. O atual comandante, Maurício Simões, que ainda não venceu, vai para o sexto desafio e sabe que, em caso de derrota, sua saída será praticamente certa.

Assim como Roberval Davino, que começou a campanha, Maurício Simões é tido como experiente e talentoso, o que apenas confirma: o problema não está no comando técnico. É bom lembrar que o mal do CRB está em que dá as ordens ou desordens.

O torcedor regatiano fez o que pôde para evitar uma crise no clube, mas os investimentos, apesar da boa vontade de alguns diretores, não deram certo e o Galo amarga a última colocação da Série B. Pior é saber que não há possibilidades “matemáticas” de sair da lanterna nas próximas três rodadas, já que o Fortaleza, 17º colocado, soma 17 pontos e a combinação de resultados envolve outros clubes.

Para o jogo deste sábado, contra o Bahia – 8º colocado, com 25 pontos – Maurício Simões vai fazer mudanças. Ele ainda não confirmou, mas o capitão e artilheiro do Galo, Júnior Amorim, deve ser barrado pela primeira vez. Ele, apesar das críticas ao elenco praiano, continua em alta com o torcedor.

Quem também deve perder a vaga é o goleiro Jônatas. Fernando, recém-contratado deve fazer sua estréia. Anderson Paim e Assis também disputam vaga no meio campo. Pelo que visto nos dois últimos treinos, Maurício Simões vai escalar o time com Fernando; Plínio, Nem e Johnny; Alex Santos, Glaydson, Gaibu, Edmar, Assis ( Anderson Paim); Leandrinho e Hugo Henrique (Junior Amorim). Informações do site Futebol Alagoano.

Autor(a)

Deixe seu comentário