Palmeiras quer Marquinhos e aguarda resposta do Vitória

Apontado como uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marquinhos, do Vitória, está na mira da Traffic, empresa parceira do Palmeiras, e pode defender o clube alviverde na próxima temporada.

Os cartolas do time baiano confirmam que a negociação está bem encaminhada. “Quem tem que falar sobre esse assunto é o presidente Jorge Sampaio, e ele não está no clube no momento. Mas sei que está tudo bem encaminhado, talvez concluído”, informou o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva.

O presidente da Traffic, Júlio Mariz, foi mais cauteloso e disse que ainda aguarda uma resposta da equipe rubro-negra. “Estamos aguardando o Vitória fazer o acordo e se manifestar oficialmente. Enquanto isso não ocorrer, não posso dizer nada”, explicou o empresário.

Além de Marquinhos, que tem 18 anos, a empresa também pretende adquirir os direitos econômicos do zagueiro Anderson Martins e do meio-campista Willians, ambos de 20 anos.

Durante essa semana, quando o Vitória foi a Porto Alegre e a São Paulo, para encarar Grêmio e Palmeiras, respectivamente, o presidente Jorge Sampaio teria se reunido também com o Grupo Sonda, que também demonstrou interesse em Marquinhos.

Como a Traffic já é parceira do Vitória, deve adquirir o atleta revelado pelas categorias de base do time de Salvador. A tendência é que ele seja repassado ao Palmeiras em 2009. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário