Itabuna quer manter liderança na Série C

Com uma vitória e um empate em dois jogos disputados fora de casa pelo Grupo 20 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Itabuna defende amanhã, contra o Confiança, no estádio Luiz Viana Filho, a liderança do grupo.

Essa será a primeira partida em casa da equipe comandada pelo técnico Ferreira nesta segunda fase da competição. O Itabuna, que conquistou a vaga no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), estreou no último domingo contra o Vitória da Conquista e venceu o clássico baiano mesmo jogando fora de casa. Na quarta-feira, a equipe foi a Sergipe e empatou em 2 a 2 com o Confiança.

O outro time baiano que ainda disputa da Série C, o Vitória da Conquista, também entra em campo neste final de semana. A equipe do técnico Elias Borges precisa vencer o Asa de Arapiraca para se recuperar na competição.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados, o Conquista é o terceiro colocado do grupo. Para retornar à zona de classificação para a próxima e penúltima fase da 3ª Divisão, Elias terá o retorno de seus principais jogadores.

O volante Eder, os meias Kleber e Danilo Cruz, além dos atacantes Pantico e Léo Macaé não enfrentaram o Itabuna e podem voltar ao time titular. Além deles, os também atacantes Amauri e Robert, que também não foram utilizados contra o Itabuna, deverão ser opções no banco de reservas. Informações da Tribuna

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário