Argentino Trípodi é a nova contratação do Vitória

O Vitória havia emprestado o meio-campista Bida ao Santos. Como retribuição, o time da Vila Belmiro cedeu ao clube baiano o atacante Mariano Trípodi até o final do Campeonato Brasileiro. Trípodi participou do treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O argentino segue para Salvador no sábado.

Afastado pelo técnico Cuca, o atacante argentino chegou a interromper as atividades com o elenco profissional, treinando separadamente. Regularmente, Trípodi fazia atividades na orla da praia de Santos.

Contratado pelo Santos no começo da temporada, o argentino atuou 15 vezes e marcou uma vez. O atleta tem vínculo com o Santos até o início de 2010.

Trípodi marcou o gol que garantiu a classificação do Santos para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Ele marcou no duelo frente ao Cúcuta Deportivo (Colômbia) aos 43 minutos do segundo tempo, na vitória de 2 a 1 do Santos, na última partida da fase classificatória da Libertadores.Mineiro volta apitar jogo do bicampeão baiano neste sábado
A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou, nesta quinta-feira, a arbitragem para os jogos da terceira rodada do returno da Série A do Campeonato Brasileiro.

O mineiro Alicio Pena Júnior, que apitou Vitória 5 x0 Vasco, na última rodada do primeiro turno, será o árbitro de Figueirense x Vitória, às 18h20 deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os assistentes do árbitro do quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association) serão Jair Albano Félix e Márcio Eustáquio Santiago, ambos do quadro da Federação Mineira de Futebol.

O quarto árbitro será José Acácio da Rocha, da Federação Catarinense de Futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário