Goleiro Darci pode perder a posição

Um dos heróis do Bahia em importantes conquistas ao longo desta campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Darci pode perder a posição no time do técnico Arturzinho para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta. O jogador não atravessa uma boa fase, tem cometido falhas sucessivas, levado gols incríveis nas três últimas partidas contra São Caetano, Bragantino e Brasiliense, e pode ser afastado para a entrada de Fabiano.

Tudo vai depender da conversa entre treinador e goleiro, prevista para esta manhã, antes dos trabalhos no Centro de Treinamentos do Fazendão. Questionado pela imprensa sobre as falhas do goleiro, logo após o triunfo sobre o Brasiliense, o técnico Arturzinho evitou maiores comentários, mas admitiu que precisa saber o que está acontecendo com Darci.

Além da possibilidade da estréia do goleiro Fabiano, contra a Ponte Preta o Bahia pode não ter dois importantes jogadores: o ala Ávine, que será julgado hoje pelo STJD da CBF, pela expulsão no jogo contra o Bragantino, e o atacante Marcelo Ramos, que ainda no primeiro tempo do jogo contra o Brasiliense, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e foi substituído pelo garoto Paulo Roberto, que entrou bem e ajudou seu time a conquistar o importante triunfo de 3 a 2.

Os jogadores do Bahia fizeram ontem pela manhã um treino leve no CT do Fazendão, e à noite, às 22 horas, começou a concentração para os solteiros, sendo que os casados se apresentam às 9 horas de hoje. À tarde o técnico Arturzinho dirige os trabalhos que definem o time que começa jogando amanhã, contra a Ponte Preta. Com informações da Tribuna da Bahia

Bahia acerta a contratação do meia Caio

A direção do Bahia, através do Presidente Petrônio Barradas e do Diretor de Futebol Ruy Accioly, acertou a contratação de um grande reforço para o meio de campo tricolor.

Trata-se do meia Caio, de 27 anos, que estava atuando no futebol árabe e retorna ao Brasil para ajudar o Bahia a conquistar o acesso à Série A, feito que proporcionou ao Coritiba, em 2006. As principais equipes que Caio defendeu foram Paraná-PR, na Série A de 2003, Shiono Dragons da Coréia em 2004, Flamengo no campeonato carioca de 2005 e Coritiba, na Serie A de 2005 e na B do ano seguinte, competição que marcou 08 gols e ajudou o Coxa a retornar à 1ª divisão do futebol brasileiro.

Nas duas últimas temporadas, Caio defendeu o Al Ahli da Arábia Saudita, onde foi campeão da Copa do Príncipe e marcou 12 gols nesta competição. Aqui no Bahia, Caio reencontrará dois antigos colegas de equipe. O volante Emerson Cris e o goleiro Darci jogaram com ele no Paraná, em 2003.

Autor(a)

Deixe seu comentário