Após o revés para o Botafogo por 2 a 1 no Barradão e a eliminação na Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória terá mais de uma semana de preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, que será no dia 1º de junho, diante do Atlético-GO, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada da competição nacional.
A reapresentação aconteceu na quinta-feira, com os titulares fazendo atividades regenerativas, e os reservas disputando um jogo-treino contra o Fluminense de Feira, que terminou com vitória por 2 a 0, com dois gols de Alerrandro. O lateral Felipe Vieira deixou o DM e participou do jogo-treino.
Quem está no departamento médico (DM) deu continuidade aos tratamentos das lesões. Dr. Luís Filipe Daneu, coordenador do departamento médico do Vitória, atualizou a situação dos jogadores lesionados nesta quinta-feira. O volante Willian Oliveira é quem está mais perto de voltar.
Confira a situação do DM do Vitória:
Willian Oliveira: fase final da transição por lesão no adutor; deve ser reintegrado ao grupo nesta sexta-feira (24);
Raul Cáceres: em processo de transição pós-cirurgia no tornozelo com boa evolução;
Jean Mota: lesão do adutor cicatrizada; inicia o processo de transição nesta sexta-feira (24);
Willean Lepo: em tratamento para lesão do adutor; inicia processo de transição nesta sexta-feira (24);
Everaldo: encontra-se em tratamento de lesão grau 3 no músculo reto femoral; lesão grave com previsão inicial de 4 a 5 meses; iniciou processo de transição nesta quinta-feira.